DXC Technology e Google Cloud anunciam aliança na área de soluções de alta complexidade

0

A DXC Technology anunciou uma parceria estratégica com o Google Cloud que permitirá que clientes corporativos modernizem sua tecnologia de missão crítica e integrem soluções digitais no Google Cloud Platform.

Com a parceria estratégica, a DXC também lança dois Centros de Excelência: um da Google Cloud Platform e outro de Inteligência Artificial (AI) para atender os clientes nos principais setores de indústrias com plataformas digitais seguras, escaláveis e com a agilidade da nuvem, que aprimoram a capacidade da DXC de processar dados analíticos.

O Google Cloud agora se junta à rede de parceiros estratégicos da DXC e a nova parceria se concentrará inicialmente em soluções conjuntas para setores como seguros, petróleo e gás, automotivo, produtos de consumo, varejo e o setor financeiro.

As duas empresas vão investir e trabalhar juntas no desenvolvimento de soluções, treinamento, certificação e campanhas de marketing para oferecer serviços da Google Cloud Platform.

As ofertas digitais da DXC para ambientes de trabalho e mobilidade, serviços de nuvem e plataformas digitais, análises, serviços de processos de negócios e segurança serão conjugadas com produtos da Google Cloud Platform para criar novas soluções empresariais. A DXC aproveitará sua experiência com Google Cloud em seus centros de transformação e inovação digital, bem como em seus laboratórios de análise.

A nova parceria estratégica DXC e Google Cloud fornecerá os seguintes recursos em escala:

* Transformação de aplicativos e migração para a Google Cloud Platform, como a ativação de mecanismos robustos de comércio eletrônico.

* Serviços de infraestrutura da Google Cloud Platform para clientes que migrarem para essa plataforma.

* Insights por meio de machine learning e serviços de IA da Google Cloud, para aprimorar a experiência da força de trabalho e fornecer uma base de suporte digital usando análise preditiva e proativa para gerenciamento de dispositivos móveis.

* A capacidade de aproveitar conjuntos de dados para "mashups" que forneçam insights de negócios e/ou direcionem estratégias de negócios de clientes com AI.

* Extensão da entrega de soluções SAP gerenciadas em todo o mundo na Google Cloud Platform para clientes que rodam SAP.

* Profissionais treinados pelo Google para implementar e dar suporte a aplicativos Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.