InterPlayers desembolsa R$ 25 mi na compra de duas empresas

0

O Grupo InterPlayers, marketplace do segmento de saúde, anuncia duas novas operações no mercado: a compra da Entire Technology Partners (Entire TP), fornecedora de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo, e a aquisição de 50% do controle acionário da Empowered Company Strategy (ECS), provedora de soluções e serviços de TI.

Sem revelar os valores investidos em cada transação, a companhia informa apenas que está investindo um total de R$ 25 milhões em sua expansão e no desenvolvimento de produtos. Neste ano, por exemplo, o marketplace Pharmalink contará com mais de 50 mil farmácias e drogarias conectadas.

Com as aquisições, o grupo dá sequência a sua estratégia de crescimento e reforça seu posicionamento como full provider em saúde e bem-estar com soluções que integram toda a cadeia de negócios, envolvendo indústria, profissionais de saúde e consumidores. O Grupo InterPlayers também ganhará em estrutura técnica, passando de 30 para 100 profissionais somente na área de tecnologia e desenvolvimento de sistemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.