TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aiman Ezzat será o próximo CEO da Capgemini

Postado em: 23/09/2019, às 20:37 por Redação

Como parte do processo interno de transição gerencial iniciado em 2017 por Paul Hermelin, presidente e CEO, o Conselho de Administração da Capgemini SE escolheu Aiman Ezzat, atual COO (Chief Operating Officer), para suceder Paul Hermelin como CEO do Grupo após a Assembleia Geral de Acionistas prevista para 20 de maio de 2020. 

Aos 58 anos, Ezzat é o COO da companhia desde 1º de janeiro de 2018 e é membro do Conselho Executivo do Grupo. Com mais de 20 anos de experiência na Capgemini, ele desenvolveu um profundo conhecimento dos principais negócios do Grupo e trabalhou em muitos países, principalmente no Reino Unido e nos Estados Unidos, onde viveu por mais de 15 anos. Ezzat atuou como CFO (Chief Financial Officer) de dezembro de 2012 até 2018. 

Em novembro de 2007, ele foi nomeado COO da Unidade Global de Negócios de Serviços Financeiros (GBU) e tornou-se seu Head Global em dezembro de 2008, cargo no qual se manteve até 2012.  

De 2005 a 2007, Aiman Ezzat foi vice-diretor de estratégia da Capgemini, durante o qual participou notavelmente da aquisição e integração da Kanbay, empresa global de serviços de TI focada no setor de serviços financeiros. 

Antes de ingressar na Capgemini, o executivo atuou como Diretor Gerente de Operações Internacionais em uma empresa global de negócios e tecnologia, entre 2000 e 2004, com responsabilidade pela Ásia e Europa.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial