NEC anuncia parceria com Open Labs para o mercado Brasileiro

0

A NEC firmou parceria com a Open Labs, empresa brasileira desenvolvedora de produtos e serviços digitais, para oferecer as tecnologias GPON e LoRa às operadoras de telecomunicações no Brasil.

A arquitetura da solução Next Generation PON da Open Labs inclui um portfólio abrangente de produtos OLT (Optical Line Terminal) e ONT (Optical Network Terminal), totalmente integrados com a plataforma AGORA EMS.

O NG-PON2 constitui uma solução convergente que oferece suporte para múltiplas aplicações, abrangendo diferentes segmentos de negócios empresariais, usando vários canais de sobreposição de 10 Gb/s, em cada fibra, enquanto coexistem com legados xPON. Esse novo potencial de banda que o NG-PON2 adiciona nas redes de distribuição óptica existentes, permite que as operadoras preservem o investimento e alavanquem suas redes já implantadas e possam oferecer serviços de alto valor agregado aos seus clientes, bem como permite investimento à medida do crescimento do negócio.

Angelo Guerra, vice-presidente da NEC no Brasil, destaca que com a parceria as empresas poderão oferecer soluções de G-PON e NG-PON2 e atender a qualquer demanda de Operadoras de Telecom ou ISPs com a mesma família de produtos.

Alguns dos benefícios de alavancar o AGORA EMS incorporado incluem: escalabilidade, adaptabilidade e centralidade. O Roadmap da solução Open Labs NG-PON2 inclui redes definidas por software (SDN) e virtualização de funções de rede (NFV), permitindo que os clientes desenvolvam e implantem serviços inovadores, com um tempo de comercialização mais rápido e uma carga operacional reduzida.

Segundo Paulo Firmeza, CEO da Open Labs, a parceria com a NEC irá possibilitar o posicionamento da linha de produtos GPON e LoRa no mercado uma vez que vai poder contar com a liderança, grande capacidade de entrega e capilaridade no mercado da líder japonesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.