TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

NEC anuncia parceria com Open Labs para o mercado Brasileiro

Postado em: 23/09/2019, às 21:34 por Redação

A NEC firmou parceria com a Open Labs, empresa brasileira desenvolvedora de produtos e serviços digitais, para oferecer as tecnologias GPON e LoRa às operadoras de telecomunicações no Brasil.

A arquitetura da solução Next Generation PON da Open Labs inclui um portfólio abrangente de produtos OLT (Optical Line Terminal) e ONT (Optical Network Terminal), totalmente integrados com a plataforma AGORA EMS.

O NG-PON2 constitui uma solução convergente que oferece suporte para múltiplas aplicações, abrangendo diferentes segmentos de negócios empresariais, usando vários canais de sobreposição de 10 Gb/s, em cada fibra, enquanto coexistem com legados xPON. Esse novo potencial de banda que o NG-PON2 adiciona nas redes de distribuição óptica existentes, permite que as operadoras preservem o investimento e alavanquem suas redes já implantadas e possam oferecer serviços de alto valor agregado aos seus clientes, bem como permite investimento à medida do crescimento do negócio.

Angelo Guerra, vice-presidente da NEC no Brasil, destaca que com a parceria as empresas poderão oferecer soluções de G-PON e NG-PON2 e atender a qualquer demanda de Operadoras de Telecom ou ISPs com a mesma família de produtos.

Alguns dos benefícios de alavancar o AGORA EMS incorporado incluem: escalabilidade, adaptabilidade e centralidade. O Roadmap da solução Open Labs NG-PON2 inclui redes definidas por software (SDN) e virtualização de funções de rede (NFV), permitindo que os clientes desenvolvam e implantem serviços inovadores, com um tempo de comercialização mais rápido e uma carga operacional reduzida.

Segundo Paulo Firmeza, CEO da Open Labs, a parceria com a NEC irá possibilitar o posicionamento da linha de produtos GPON e LoRa no mercado uma vez que vai poder contar com a liderança, grande capacidade de entrega e capilaridade no mercado da líder japonesa.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial