Sophos nomeia André Carneiro como country manager para o Brasil

0

A Sophos anuncia André Carneiro como o novo country manager para o Brasil. Carneiro agora lidera a estratégia de crescimento da Sophos no país, expandindo o alcance da empresa em diferentes mercados.

"O Brasil é o mercado mais importante da América Latina para todas as marcas de segurança e representa o nono PIB mundial", diz Oscar Chávez-Arrieta, vice-presidente da América Latina. "André é o funcionário mais antigo da Sophos na América Latina, vindo da Cyberoam.

A experiência dele em Telcos, aliada ao alto conhecimento em engenharia de segurança e respeito ao canal, ajudará organizações de todos os tamanhos a superar desafios de segurança com produtos de Próxima Geração. Oscar ainda ressalta: "A promoção de André mostra o compromisso que temos de continuar desenvolvendo a nossa equipe e ter pessoas inovadoras no mercado de segurança".

Sediado em São Paulo, Carneiro traz para a posição cerca de duas décadas de experiência na indústria de segurança. Recentemente, ele atuou como executivo de contas de canal e engenheiro de vendas da Sophos, trabalhando juntamente com parceiros regionais e os usuários finais deles para arquitetar, implantar e gerenciar as soluções de próxima geraçã da Sophos para proteção avançada contra ameaças à segurança cibernética. Ele também ocupou cargos de vendas e engenharia na Verizon e Qmatic, André é graduado na Universidade de São Paulo (USP) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.