Bull e SAP expandem acordo na área de outsourcing

0

Após a certificação do centro de serviços de outsourcing da Bull em Trélazé, França, a empresa e a SAP anunciaram a ampliação da parceria que já mantêm para as áreas de outsourcing e hospedagem para as soluções mySAP ERP, mySAP Business Suite e SAP NetWeaver.

A certificação é uma comprovação da conformidade do centro da Bull com os mais altos padrões de qualidade, segurança e satisfação ao cliente estabelecidos pela SAP. A operação de soluções SAP para os clientes exige uma combinação de elevado conhecimento técnico em SAP e a capacidade de administrar a alta complexidade de ambientes em constante evolução.

A Bull oferece ferramentas, processos e metodologias necessários para garantir a melhor operação das soluções SAP, bem como consultoria funcional, infra-estruturas técnicas e outsourcing. "A certificação da SAP ao nosso centro de serviços de outsourcing em Trélazé é um reconhecimento do alto nível dos serviços que oferecemos aos nossos clientes SAP há mais de cinco anos, bem como da excelência do próprio centro", diz Jean-Pierre Barbéris, diretor-geral da área de serviços e soluções da Bull.

A certificação amplia a parceria de 14 anos entre a SAP e a Bull, que possui centros de excelência na França, na cidade alemã de Walldorf, bem como equipes especializadas em SAP na Bélgica, França, Alemanha, Itália e Reino Unido, entre outros locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.