Embratel firma acordo com a operadora Cotas da Bolívia

0

A Embratel, através de sua subsidiária Star One, acaba de firmar um acordo com a operadora de telecomunicações Cotas para a comercialização de suas soluções de internet via satélite para clientes residenciais e corporativos na Bolívia. A parceria com a empresa, a primeira fora do Brasil, marca a entrada da Star One para a oferta de soluções satelitais na América Latina.

No Brasil, a Embratel/Star One possui parcerias com os principais provedores de serviços de internet do mercado e com empresas integradoras. Chamados de agregadores, essas empresas são responsáveis pela comercialização da solução primeiro serviço de acesso à internet de alta velocidade via satélite do Brasil, o EasyBand, para os usuários finais.

A Embratel/Star One lançará em 2006 a terceira geração de satélites, que faz parte da estratégia de renovação da frota que substituirá os satélites Brasilsat B1 e B2. Os novos satélites vão possibilitar o aumento da capacidade disponível, a expansão geográfica de atuação, além da oferta de novos serviços em banda Ku, acelerando, assim, o processo de internacionalização dos serviços via satélite da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.