Genesys e Wittel reforçam parceria em contact center

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Há dois anos atuando com parceiras no desenvolvimento e integração de soluções de relacionamento com clientes de contact centers, a Wittel e a Genesys anunciaram que estão reforçando o acordo para a oferta de tecnologia e sistemas de comunicação customizados. ?Nós acreditamos que é muito vantajoso para as duas empresas continuarem a trabalhar juntas, unindo a sofisticação da plataforma Genesys e a capacidade de integração e primazia na prestação de serviço da Wittel. Por isso estamos reforçando essa parceria, porque nossos clientes acreditam nela e, como se diz, o cliente tem sempre razão?, diz Carlos Louro, CEO da Wittel.

A expectativa das duas empresas é fechar 2005 com uma receita de US$ 1 milhão, mas a meta com o reforço da parceria é aumentar ainda mais as vendas em 2006. ?Esse é um mercado ainda embrionário, mas com potencial enorme de desenvolvimento. No entanto, queremos nos diferenciar, oferecendo soluções que permitam um atendimento cada vez mais personalizado em uma oferta cada vez mais adequada às reais demandas das empresas?, explica Louro.

Com uma equipe de 230 pessoas e média de crescimento de 30% ao ano, a Wittel tornou-se uma das principais parceiras das Genesys na venda, instalação e customização de soluções CTI, como roteamento de chamadas, plataforma Worforce Management, discagem preditiva, IVR e e-CRM. ?A Wittel tem, pela sua grande penetração no mercado, a capacidade de garimpar as oportunidades, comprometimento com resultados e prazos, além de ter um setor de pré-vendas extremamente profissional ao demonstrar o retorno que o cliente terá ao implementar nossas soluções?, diz Fernando Gonçalves Neto, executivo da Genesys no Brasil.

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