Chipsat migra servidores para data center da Telium

0

A Telium Networks conquistou mais um cliente para seu serviço de hospedagem de infra-estrutura de TI. Trata-se da Chipsat, prestadora de serviços de monitoração por satélite e fornecedora de soluções para área de segurança automotiva e patrimonial, controle de acesso e telemetria de dispositivos que utilizam tecnologia wireless para enviar e receber informações.

A empresa irá migrar os seus servidores, que processam sistemas de monitoração à distância, para o data center da Telium, motivada pela necessidade de contar com um ambiente adequado ao tipo de atividade que executa no mercado. A empresa atua em um ramo de negócio que demanda alta disponibilidade de banda, infra-estrutura de telecomunicações e segurança para oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes. ?A Chipsat pertence a um segmento de mercado que é o foco da Telium?, afirmou o executivo da área de vendas e canais do data center Telium, Roberto Franskowiak.

A linha de produtos desenvolvida pela Chipsat engloba um rastreador veicular, que usa as tecnologias GPRS e CDMA para transmissão de dados, um gateway GPRS para transmissão de eventos de alarmes, e um sistema de controle de acesso integrado com mecanismo de leitura de biometria digital e cartão de proximidade.

A Telium iniciou suas operações atuando nos segmentos de telecomunicações e de hosting. No ano passado, ampliou a sua linha de produtos lançando soluções de servidores dedicados, streaming de áudio e vídeo, internet banda larga, soluções de voz sobre IP e novas funcionalidades de hospedagem de sites A empresa tem representações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santos, Porto Alegre, Joinville e Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.