40% dos americanos com iPhone querem comprar o Apple Watch, diz pesquisa

0

O Apple Watch promete ser o primeiro estouro de vendas entre relógios conectados. A julgar por uma recente pesquisa realizada pela Ipsos em parceria com a Reuters, o  produto vai formar filas nas lojas da Apple em abril, quando finalmente for lançado.

De acordo com o estudo, 40% dos usuários de iPhone nos EUA têm interesse em comprar o acessório, dos quais 17% se disseram muito interessados. Estima-se que haja 100 milhões de usuários de iPhone nos EUA e meio bilhão no mundo. Não à toa, diversas consultorias apostam que a Apple vai liderar o mercado de relógios conectados em 2015, com aproximadamente 50% de share em vendas no mundo.

Quando considerados todos os americanos adultos que possuem smartphone, e não somente aqueles com iPhone, 24% querem comprar o produto, dos quais 10% se disseram "muito interessados". A pesquisa foi feita on-line com 2.469 norte-americanos com mais de 18 anos entre 7 e 17 de março. Desse total, 788 são donos de iPhone. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.