Juniper integra rede de colaboradores da SAP

0

A Juniper Networks foi selecionada para o programa Enterprise Service Community, criado pela SAP para funcionar como uma espécie de fórum de colaboração na criação e uso de soluções e serviços corporativos, com certificado ES Ready, emitido pela SAP. Participam do programa clientes, fornecedores de software, provedores de infra-estrutura e integradores de sistemas.

A Juniper foi selecionada na categoria infra-estrutura, já que fornece soluções de roteamento, segurança e aceleração de aplicações ao segmento corporativo. Essa comunidade tem como objetivo ajudar os executivos de TI das organizações a montar um ambiente de TI certificado para que aplicações e infra-estrutura heterogêneas possam ser integradas com a plataforma SAP.

Os produtos das empresas que participam dessa comunidade são certificados segundo o mesmo conjunto de serviços corporativos e dentro do mesmo conjunto de processos que utilizam esses serviços. Além disso, as empresas contam com o apoio de vários grupos na identificação das suas necessidades específicas.

A SAP acredita que o programa terá impacto positivo provocará impacto positivo na lucratividade das empresas graças ao conjunto de aplicação que irão ao encontro da demanda dos negócios.
Esse é a quarta comunidade formada pela SAP no bojo do programa Enterprise Services Community. A expectativa da companhia é criar outros grupos tão logo novos tópicos forem sugeridos pelos atuais membros. Eles se reuniram em San Francisco, nos Estados Unidos, para discutir as metas e as ofertas para os próximos 12 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.