Solução integra telefonia IP a rede com cobertura Wi-Fi

0

A Dígitro Tecnologia e Ynoma Distribuição, representante da UTStarcom no mercado brasileiro, formalizaram um acordo para a oferta, no país, de uma solução de telefonia móvel que combina equipamentos comercializados pelas duas empresas, terminais F1000, da UTStarcom, e centrais de telefonia IP, da Dígitro.

Destinada ao segmento corporativo, a solução pode ser utilizada tanto no ambiente interno das empresas como em outras localidades distantes que tenham cobertura Wi-Fi, como, por exemplo, cybercafés, hotéis e aeroportos. No ambiente interno, por exemplo, o usuário pode fazer e receber ligações em qualquer ponto da empresa. Caso esteja em trânsito, as ligações podem ser feitas a partir de seu próprio ramal, sem necessidade de pagar tarifas à operadora de telefonia ? apenas o custo do acesso Wi-Fi local.

Isso é possível porque no terminal F1000 está configurado um link para o servidor SIP (Session Inicialization Protocol), que está incorporado à central PABX instalada na empresa. Além da comunicação com outros ramais da empresa, as chamadas podem ser encaminhadas, também, à Rede Pública de Telefonia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.