Telefônica cria serviço de conferência para até 200 pessoas

0

A Telefônica anuncia o lançamento do serviço Multiconferência, que funciona como uma sala de reuniões virtuais, destinada às micro, pequenas e médias empresas, segmento que representa 22% de seu faturamento. O serviço permite a comunicação de voz entre até 200 pessoas situadas em locais diferentes

De acordo com a operadora, além da comunicação de voz, o Multiconferência tem um espaço na internet para os participantes visualizarem apresentações, conversarem online e receberem arquivos.
O usuário pode acessar o serviço através de um telefone fixo ou móvel. Um número de telefone específico é fornecido para cada reunião e senhas para os participantes. Para ter acesso à comunicação simultânea, basta ligar para o número.

Já para usar o espaço na web, os usuários devem portar um computador ou um notebook e fazer o login na página da operadora (www.telefonica.com.br/multiconferencia). A conversação entre os participantes e a interação via internet ocorrem de forma simultânea e instantânea. A Telefônica informa que a mensalidade do serviço custa R$ 120,00 ? não é preciso comprar qualquer equipamento.

As senhas individuais garantem segurança e sigilo durante as conferências. De acordo com a operadora, os servidores e plataformas que suportam o Multiconferência estão localizados em ambientes com sistemas de contingência de acesso, energia e rotina diária de back-up de informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.