Intralinks adquire fornecedora de soluções para segurança de documentos

0

A Intralinks, fornecedora de soluções na modalidade de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), anunciou a compra da docTrackr, fornecedora de soluções voltadas para a segurança de documentos. De acordo com o blog de tecnologia TechCrunch, a compra está avaliada em US$ 10 milhões a serem pagos em dinheiro.

Com a aquisição, a tecnologia de segurança e de gerenciamento de direitos digitais (DRM, na sigla em inglês) da docTrackr será integrada à plataforma da Intralinks. Além disso, a Intralinks anunciará um novo serviço que permitirá às organizações o controle exclusivo sobre suas chaves de encriptação de dados, reforçando, desta forma, a segurança e a privacidade das informações ao assegurar que apenas os portadores da chave tenham acesso aos arquivos em um formato legível.

"A combinação da Intralinks com a docTrackr resultará em uma solução única que entrega uma poderosa proteção aos documentos relacionados aos negócios, não importando por onde eles trafeguem", destaca Clement Cazalot, CEO da docTrackr. "Juntos, nós daremos aos executivos responsáveis pelas áreas de segurança e de TI das corporações a certeza de que eles podem compartilhar as suas informações mais valiosas com parceiros, clientes e trabalhadores remotos, detendo total visibilidade e controle sobre esses dados a qualquer momento", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.