TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ticket Log incrementa serviços de gestão através de aplicativos

Postado em: 24/04/2018, às 20:07 por Redação

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, acaba de lançar mais um aplicativo voltado para o gestor do negócio: App Sou Log. Por meio dele, é possível acessar as principais funcionalidades da plataforma de gestão, possibilitando a tomada de decisões emergenciais diretamente pelo aparelho mobile, como: consulta e liberação de transações, bloqueio e desbloqueio de cartões, alteração de saldo, e outras funções para ações imediatas, evitando, assim, impactos nas operações.

Também, em breve, chega ao mercado o aplicativo para comerciantes credenciados (postos de combustíveis), onde poderão gerenciar, de modo ainda mais eficiente, as informações dos serviços que foram realizados em seus estabelecimentos e pagos com os cartões Ticket Log.

"Hoje, o mundo está cada vez mais conectado e quanto mais as empresas puderem simplificar processos e oferecer soluções, mais integradas estarão com o mercado. Estamos investindo em inovação e interatividade para aprimorar o relacionamento com os nossos públicos, a fim de proporcionar mais agilidade no dia a dia e uma economia mais dinâmica nos negócios", afirma Jean-Urbain Hubau, diretor geral da Ticket Log.

Outra novidade em soluções mobile fornecida pela marca é a abertura do App Ticket Log para o público geral. Agora, o aplicativo, que até então era destinado exclusivamente aos usuários dos cartões Ticket Log, poderá ser baixado e utilizado por qualquer motorista.

Com mais de 169 mil usuários ativos, o app traz mais autonomia para os condutores, através da consulta de preço dos combustíveis praticados dentro da rede credenciada da Ticket Log, que são atualizados em tempo real cada vez que um veículo abastece. Também traz mais agilidade, pois possibilita a consulta dos estabelecimentos mais próximos, considerando a localização via GPS do smartphone, permitindo a aplicação de filtros por menor preço ou tipo de combustível.

Já o aplicativo Ticket Log – Rede de Manutenção foi criado para que as oficinas credenciadas à marca possam executar parte das etapas do fluxo de manutenção diretamente pelo celular. Lançado em novembro de 2017 em sua versão beta, vem trazendo ainda mais eficiência para os negócios dos principais parceiros de manutenção de veículos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e já registra mais de 1.000 oficinas ativas utilizando o app.

A disponibilização de aplicativos segmentados reforça o posicionamento da Ticket Log de oferecer ao mercado soluções inteligentes, que facilitem o cotidiano de todos os públicos, seja o gestor do negócio, o motorista ou o comerciante parceiro.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial