Opera Software reforça estratégia de publicidade em vídeos móveis com compra da AdColony

0

A Opera Software, empresa especializada no desenvolvimento de navegadores de internet, anunciou nesta terça-feira, 24, a compra da AdColony, empresa de tecnologia para anúncios em vídeos móveis, por US$ 75 milhões. A transação deve ser concluída no terceiro trimestre.

Segundo a Opera, o negócio elevará a forte posição de sua subsidiária Opera Mediaworks na indústria de publicidade móvel. "A combinação das plataformas de ambas as empresas vai entregar melhores resultados orientados para marcas, agências e editoras de todo o mundo", declarou Mahi de Silva, CEO da Opera Mediaworks. Com a conclusão do negócio, Will Kassoy continuará a liderar a AdColony como CEO, além de assumir o cargo de diretor de Marketing da Opera Mediaworks.

A AdColony se destaca no fornecimento de inovadora tecnologia de anúncios de vídeo em HD para smartphones e tablets, que elimina os tempos de carregamento de latência para a reprodução de vídeos, proporcionando a melhor experiência em qualidade de vídeo para anunciantes, editores e consumidores, com elementos interativos para conduzir engajamento e resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.