Google Cloud nomeia Eduardo López como novo líder para a AL

0

Google Cloud anunciou a contratação de Eduardo López, que irá liderar a equipe de vendas do Google Cloud na América Latina para promover a transformação de empresas na região através da computação em nuvem. Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, o executivo terá a posição de head de Vendas do Google Cloud para a América Latina.

López, que teve uma carreira na Oracle por 20 anos, se reportará a Rob Enslin, presidente de Google Cloud. Com extensa experiência e liderança na região e na indústria, a contratação do executivo busca incentivar mais empresas a aproveitar os benefícios da nuvem e, assim, continuar crescendo.

Sob a nova liderança de Thomas Kurian como CEO do Google Cloud – que ingressou na empresa no final de 2018 – a equipe na América Latina foi expandida desde que se tornou um pilar importante de crescimento. Até agora, a empresa fazia parte da região de Américas, que inclui os Estados Unidos e Canadá, mas agora passou a ser independente e López reportará diretamente para as lideranças globais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.