TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Startup Loud Voice Services recebe investimento de U$1,5 milhão

Postado em: 24/06/2019, às 19:57 por Redação

O setor de call center parece um serviço do passado, mas ainda possui um faturamento de 50 bilhões de dólares. Por isso, as empresas estão de olho nesse setor e acreditam que é possível trazem mais tecnologia para aumentar sua eficiência. A Loud Voice Services, startup especialista no desenvolvimento de experiência de voz humanizada com Inteligência Artificial, por exemplo, aposta na integração entre diversas soluções de assistentes virtuais.

Fundada pelo ex-executivo do Facebook Leonardo Leão e pelos desenvolvedores Elio Capelati e Felipe Almeida. Em apenas sete meses no mercado a startup captou 1,5 milhões de dólares em investimento anjo e já desenvolveu mais de 10 projetos pra grandes empresas entre elas: Reclame Aqui, Oracle, Amazon Web Services.

O objetivo da startup é aumentar em 10x seu faturamento até o final de 2019 e conquistar mais empresas que tenham estruturas onerosas de call center ou que possuam área de atendimento mais antigas. "Esse mercado possui grande potencial e nosso objetivo é otimizar ainda mais os serviços e oferecer uma tecnologia de ponta, que possa atender clientes de vários portes", afirma Leonardo Leão, sócio da Loud Voice Services.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial