RPA: Micro Focus lança novo produto de Automação de Processos Robóticos

0

A Micro Focus anunciou a disponibilidade de sua solução de RPA – Automação de Processos Robótico, para que as empresas possam construir, proteger e dimensionar processos de negócios automatizados, do legado aos sistemas atuais, para todos os segmentos de negócios.

De acordo com o Gartner, "A capacidade de integrar sistemas legados é o principal impulsionador de projetos de RPA. Ao usar essa tecnologia, as organizações podem acelerar rapidamente suas iniciativas de transformação digital, ao mesmo tempo em que desbloqueiam o valor associado a investimentos em tecnologia do passado". O Micro Focus RPA automatiza ações humanas baseadas em UI (user interface) repetitivas e propensas a erros em aplicativos legados e integra-os à moderna automação de processos de TI em um único produto

"O Micro Focus RPA oferece recursos essenciais como escalabilidade, resiliência e segurança que nossos clientes e parceiros exigiram", disse Tom Goguen, diretor de produtos da Micro Focus. "Ele se adapta às mudanças da interface do usuário, automatiza a interface do usuário e aplicativos baseados em API e inclui auditoria e rastreabilidade em tempo real, dando aos nossos clientes a confiança para implantar o RPA em toda a empresa, proporcionando governança centralizada e conformidade para sua força de trabalho digital".

"Como trabalhamos de perto nos últimos anos com nossos clientes e parceiros para alavancar a automação de testes em seus primeiros projetos de RPA, ela apresentou uma maneira conveniente de avaliar o potencial da automação relacionada aos negócios e provar seu valor para a organização", disse. Raffi Margaliot, gerente geral da Micro Focus para Gerenciamento de Entrega de Aplicativos. "Com o Micro Focus RPA, aumentamos nossas principais capacidades para serem desenvolvidas especificamente para a RPA e acreditamos que nossas inovações em tornar a automação mais resiliente à mudança proporcionarão um menor TCO em comparação com as soluções existentes."

As capacidades do Micro Focus RPA incluem:

Estúdio de design fácil de usar: uma interface de design intuitiva que permite que os usuários gravem facilmente as ações da tela e projetem fluxos de trabalho RPA ponta a ponta sofisticados, visualmente ou com código.

Conexões entre plataformas: um produto rico em tecnologia que combina a automação de interface do usuário com a API e outros métodos de integração para conectar processos de negócios que abrangem aplicativos antigos e novos.

Robôs escalonáveis: uma arquitetura baseada em fila de trabalho para escalar robôs para cima ou para baixo à medida que as cargas de trabalho mudam, possibilitando a execução de centenas ou milhares de robôs de uma só vez.

Segurança centralizada: um painel centralizado para gerenciar os robôs que possuem IDs exclusivos e credenciais criptografadas baseadas em funções.

Robôs resilientes: Tecnologia avançada de reconhecimento de objetos para detectar alterações na interface do usuário e adaptar automaticamente conforme necessário, economizando tempo na manutenção.

"Nossos clientes exigem melhorias genuínas através da prestação de serviços integrados e sabemos que isso só pode ocorrer com ofertas de serviços avançados e parceria inovadora em tecnologias como automação de processos robóticos", disse Denham Seneviratne, gerente nacional de vendas da Winthrop Austrália. "Acreditamos que a Micro Focus está bem posicionada para ajudar a cumprir essa promessa e esperamos que nossos clientes sejam os beneficiários".

"Na Kinetic IT, fortalecemos nossas ofertas de serviços personalizados, minimizando o esforço em atividades mais adequadas à automação", disse Brett Roberts, diretor de produtos da Kinetic IT. "O lançamento do Micro Focus RPA abre novas oportunidades para explorar e buscar o benefício de nossos clientes."

"Como parceiro Platinum da Micro Focus, estamos entusiasmados com o lançamento do produto RPA e vemos os benefícios definitivos que ele pode trazer aos nossos clientes", disse Jamie Duffield, CEO da Revolution IT. "O produto RPA nos permitirá automatizar seus processos e concentrar as áreas de sua pilha de aplicativos para gerar valor em tarefas repetitivas de forma rápida e eficiente."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.