Rimini Street assume suporte das aplicações Oracle dentro do Grupo Positivo

0

A Rimini Street anuncia que o Grupo Positivo, empresa brasileira de educação, tecnologia e editoração, migrou o suporte de seu Oracle E-Business Suite (EBS) da divisão de educação. Ao mudar para o suporte da Rimini Street, o Grupo Positivo estima uma redução de 70% em seus custos totais de manutenção e agora pode maximizar as aplicações Oracle por um período mínimo de 15 anos. Com a economia atingida, a Positivo pretende aprimorar seu ambiente de TI, que inclui investimentos em Inteligência Artificial (IA) e sistemas de reconhecimento facial em todo o negócio.

Com a economia gerada e funcionários internos remanejados para tarefas mais estratégicas, a Positivo planeja atualizar seu ambiente de TI, investindo em sistemas de IA e reconhecimento facial que podem ser usados para medir o engajamento e a atenção de aproximadamente 55.000 alunos em sala de aula, possibilitando aos pais acompanhar o desenvolvimento educacional de seus filhos.

Outra iniciativa inovadora será alavancar a robótica para terminais de autoatendimento e inteligência de negócios, enviando alertas aos alunos alguns minutos antes que os pais cheguem à escola para buscá-los, por exemplo, informando-os sobre a hora exata de estarem nos portões de saída.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.