Visa e Gerencianet lançam cartão para empreendedores

0

A Visa e a Gerencianet – empresa intermediadora de pagamentos – anunciam o lançamento de uma nova solução de cartão internacional e sem anuidade para donos de negócios. O lançamento tem como objetivo promover inclusão financeira e facilitar ainda mais a rotina de pequenos e médios empreendedores. 

Com a parceria, os profissionais que utilizam os serviços da Gerencianet para emissão de cobranças passam a contar com um cartão pré-pago para movimentar facilmente e com segurança sua conta online, podendo usar o saldo para compras em todo país e no exterior.

Para o CEO da Gerencianet, Evanil Paula, o novo cartão vai trazer uma série de benefícios para quem usa a plataforma. "A parceria com a Visa tornará possível fazer toda a gestão financeira de forma online, sem precisar de uma conta bancária" diz.

Além disso, a parceria permite que os usuários tenham acesso ao Vai de Visa, programa de ofertas, promoções e benefícios exclusivos para clientes Visa, e ao Visa Causas, projeto da Visa que auxilia o consumidor a contribuir com uma das cinco causas sociais – animal, crianças, educação, idosos, saúde – ou com a instituição social de escolha a cada pagamento realizado com Visa. 

Atualmente, a Gerencianet é responsável pela emissão de mais de 6 milhões de boletos por mês e conta com mais de 160 mil clientes em todo o país que poderão utilizar seu saldo de forma mais rápida e fácil com o novo cartão. O produto começará a ser ofertado a partir de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.