Siebel cria comunidade on-line para sua base de clientes

1

A Siebel Systems anunciou durante a realização do Siebel CustomerWorld, na semana passada, o lançamento da Siebel Online Community, um novo fórum destinado à base de mais de quatro mil clientes da companhia que trará lista de discussões sobre pessoas, processos e tecnologias para auxiliá-los em seus projetos de contato com o cliente e iniciativas de negócio.

Indiretamente, a comunidade permitirá que a base de clientes de aplicativos de CRM construa relacionamentos e compartilhe livremente conselhos, técnicas e melhores práticas sobre como as soluções Siebel e de seus parceiros são utilizadas para tornar suas organizações mais ágeis, eficientes e competitivas.

Os primeiros conteúdos disponibilizados na comunidade foram as apresentações feitas durante o Siebel CustomerWorld, que darão continuidade à construção de redes de relacionamento e troca de idéias iniciadas em Boston, durante o evento.

?No mundo do CRM, não há comunidade maior e com mais conhecimento do que a base de clientes Siebel. Essa comunidade é um grande veículo para ajudar as empresas, de qualquer segmento, a aprender umas com as outras, estimulando a inovação e os resultados de negócios direcionados aos clientes?, afirma Patty Azzarello, CMO (chief marketing officer) da Siebel.

A Siebel Online Community permitirá que usuários, clientes e parceiros compartilhem suas experiência, sucessos e desafios de negócios e tecnologia por meio de quadros de discussão colaborativa. Clientes de vários departamentos e segmentos podem discutir métricas, organizações, processos, planejamento, implementação, gerenciamento e otimização de suas operações tecnológicas e de negócios.

Além dos quadros de discussão, a comunidade oferecerá aos seus participantes funcionalidades como sistema de notas, por meio do qual os participantes darão valor às mensagens; serviço de assinatura, oferecendo aos usuários atualizações por e-mail das discussões, evitando que percam porções críticas; e votações e pesquisas, através do qual os membros da comunidade poderão se beneficiar de informações quantitativas sobre áreas ou tópicos-chave.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados;
    Desde 2009 NÃO interajo com Siebel-Oracle.

    Gostaria de obter pelo ao menos um principio básico de como criar um projeto NOVO dentro siebel. Pode ser um filme, um documento(Tutorial), qualquer coisa.

    Obrigado.
    JOAO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.