GoIntegro recebe nova rodada de investimentos, de US$ 5 milhões

0

A GoIntegro, desenvolvedora de sistemas de incentivo para funcionários, recebeu uma nova rodada de investimentos, no valor de US$ 5 milhões, dos fundos de capital de risco Riverwood Capital, Kaszek Ventures e Endeavor. O aporte será destinado à expansão da plataforma social de RH na América Latina, com foco no Brasil e no México.

A GoIntegro, que encerrou o ano passado com crescimento de 30% em relação a 2012, tem expectativa de crescer 50% neste, sem, no entanto, revelar a previsão de faturamento. De acordo com a empresa, o crescimento da receita no Brasil foi mais expressivo, com alta de mais de 460%. Atualmente, 300 companhias, distribuídas em toda a América Latina, utilizam a plataforma da empresa, o que totaliza mais de 1 milhão de usuários.

Para a Riverwood Capital, investir novamente na GoIntegro reforça o comprometimento da empresa em desenvolver melhorias constantes na plataforma de gestão de RH. "O percentual de crescimento anual que a GoIntegro apresenta é muito positivo, por isso estamos confiantes no retorno desse investimento e com grandes expectativas no mercado local", declarou Francisco Alvarez-Delmade, sócio fundador da Riverwood Capital.

O investimento será concentrado nas áreas de desenvolvimento de produto, marketing e vendas. A empresa também realizará novas contratações. "Acreditamos que exista uma grande oportunidade no mercado latino-americano, e por isso estamos entusiasmados para continuar a expandir a experiência com a nossa ferramenta para melhorar a forma de comunicação dentro das empresas e também o processo de reconhecimento dentro das organizações." Afirma Thiago Gonçalves, diretor geral da GoIntegro no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.