Leandro Del Debbio é o novo CEO da A5 Solutions

0

A5 Solutions, integradora de soluções de tecnologia líder no segmento de comunicações unificadas, contact centers e redes convergentes, acaba de anunciar Leandro Del Debbio como seu novo CEO. O executivo assume o posto que até então era ocupado por Andre Migliorelli, que passa à função de CFO da companhia e presidente do Conselho do Grupo A5.

Del Debbio é engenheiro formado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com pós-graduação em Gestão de Negócios pelo IBMEC-SP, MBA Executivo na Fundação Dom Cabral e especialista em Fusões e Aquisições pela Universidade de Chicago.

Com quase 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, ele está na A5 Solutions há seis anos. Antes havia ocupado posições de vendas, pré-vendas e liderança executiva em companhias como Lucent Technologies, Avaya e Convergys.

Desde 2017 Del Debbio estava na função de diretor de vendas da América Latina coordenando as iniciativas de expansão internacional da empresa nos EUA, de onde conquistou clientes e iniciou operações em países como República Dominicana, México, Chile, Argentina, Perú e Colombia.

Segundo ele, sua meta agora é manter o ritmo de crescimento da empresa em território nacional e apoiar as ações de transformação que a companhia precisa para acompanhar as necessidades do mercado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.