Visa investe em empresa de pagamentos móveis da América Latina

0

A Visa anunciou um investimento estratégico na YellowPepper, empresa de pagamentos móveis na América Latina, para ajudar a acelerar a inovação na tecnologia de pagamento digital. A presença da YellowPepper na região foi o principal atrativo para a escolha da Visa, que não divulgou os valores do investimento.

A iniciativa é a primeira do tipo da empresa na região e reforça a visão de aumentar o uso de pagamentos móveis em toda a América Latina e Caribe. Além do investimento, as duas empresas estão expandindo uma parceria iniciada em 2017 e que agora foca nos esforços na expansão de pagamentos tokenizados, aumentando o acesso às APIs da Visa e ampliando o uso de pagamentos push por meio do Visa Direct.

Certificada como Provedora de Serviços de Token Visa, a YellowPepper já oferece serviços de token de pagamento digital seguro da Visa, garantindo que praticamente qualquer dispositivo conectado à internet possa se tornar um local mais seguro para o comércio, qualquer que seja seu formato.

O investimento da Visa na YellowPepper faz parte de uma estratégia global para abrir o ecossistema da empresa e apoiar uma grande variedade de novos parceiros que tem ajudado a redefinir e a aprimorar a experiência de compra de milhões de consumidores em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.