Bull encerra semestre com prejuízo de 5,6 milhões de euros

0

A Bull, fabricante francesa de equipamentos de infraestrutura de TI, encerrou o primeiro semestre deste ano com prejuízo de 5,6 milhões de euros, em contraste com o lucro de 8,5 milhões de euros obtidos nos seis primeiros meses de 2012. A receita totalizou 606,1 milhões de euros, ligeira queda de 1,7% na comparação com os 616,7 milhões de euros registrados em igual período do ano passado.

A maior fatia da receita foi proveniente da venda de soluções de computação, que totalizou 352 milhões de euros. Porém, o segmento registrou queda de 4% em relação ao mesmo período de 2012. Já a receita com produtos inovadores totalizou 32,8 milhões de euros, 5,8% a mais que o obtido um ano antes. A receita com soluções de negócios encerrou a primeira metade do ano com 158,4 milhões de euros, cifra 1,4% menor que o mesmo período de 2012. Por fim, a receita com soluções de segurança foi de 62,9 milhões de euros, crescimento de 13,5% em relação ao contabilizado no primeiro semestre do ano passado.

A geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) da Bull somou 10,1 milhões de euros no primeiro semestre deste ano, o que representa queda de 46% na comparação semestral anual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.