M-commerce e serviços financeiros móveis serão o foco do Forum Mobile+ este ano

0

O Forum Mobile+ chega este ano à sua nona edição e terá como foco os temas comércio móvel e serviços financeiros móveis. O evento, que se consolidou como uma referência no mercado brasileiro, acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro  em São Paulo, no auditório do WTC. São esperados cerca de 400 executivos de áreas como marketing, TI e desenvolvimento de novos negócios de empresas das mais variadas verticais, mas principalmente varejistas, bancos, seguradoras, operadoras de telecom e fornecedores de soluções.

O primeiro dia será dedicado a comércio móvel e contará com painéis sobre apps de sharing economy; a adoção de tecnologias móveis pelo varejo físico; e o uso de canais das operadoras celulares para campanhas de marketing de terceiros, especialmente do varejo. Nesse dia haverá também a apresentação em primeira mão dos resultados da nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Comércio Móvel no Brasil, com dados sobre o hábito de compra do brasileiro pelo celular.

O segundo dia será voltado ao mercado de serviços financeiros móveis e será composto de painéis sobre fintechs brasileiras; o atual estágio do mobile banking no Brasil; e a utilização de novas formas de autenticação através do celular.

Entre os primeiros palestrantes confirmados já constam nomes como Fernando Luciano, diretor de SVA e inovação da Vivo; Flávio Lang, diretor de serviços inovativos e handsets da TIM; Roberto Guenzburger, diretor de produtos e serviços móveis da Oi; Marco Mastroeni, diretor de negócios digitais do Banco do Brasil; Dennis Wang, CEO da Easy Taxi; Ricardo Leite, diretor geral da BlaBlaCar no Brasil; Igor Marchesini, diretor geral da SumUp no Brasil; e Hadrien Royal, CEO da FlyHelo. A agenda atualizada pode ser encontrada no site do evento: www.forummobile.com.br.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelos veículos MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para quem não conhece o evento, vale assistir como foi a edição do ano passado neste vídeo.

O preço do ingresso está com desconto até o dia 12 de agosto. As compras podem ser feitas pelo site do Forum Mobile+ ou através do telefone 0800 77 15 028 ou (11) 3138-4619 (departamento de inscrições, das 10 às 18h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.