Alterdata Software cresce 18% no primeiro semestre de 2017

0

A Alterdata Software acaba de fechar os resultados do primeiro semestre de 2017 com um crescimento de faturamento de 18%. Se este percentual se mantiver, a empresa deverá atingir um faturamento na ordem de R$155 milhões, se consolidando ainda mais como uma das maiores empresas de software do país.

A empresa fechou o semestre com 1.398 colaboradores, sendo um total de 207 novos profissionais contratados, e ainda possui 103 vagas abertas em 13 estados.

O software Bimer, ERP corporativo, tem sido uma das estrelas deste ano, com crescimento de 23%, mantendo a sua posição de forte opção para as médias e pequenas empresas.

A empresa tem aberto mensalmente cerca de 4.500 novas oportunidades de negócios, conquistando aproximadamente 700 clientes novos todos os meses, números muito expressivos para uma empresa de software.

Neste primeiro semestre, a empresa fez uma importante reestruturação de diretoria, na qual foram nomeados novos diretores por verticais de produto, concedendo mais celeridade a organização, tudo para compensar a perda de velocidade que a crise nacional está impondo a todas as empresas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.