DocuSign oferece solução de assinatura digital para o varejo

0

De olho na transformação digital por qual passa o setor de varejo, a DocuSign, empresa líder de Digital Transaction Management (DTM), está oferecendo uma solução para impulsionar as operações e economia para as empresas. Com o uso da assinatura eletrônica, lojas e varejistas podem centralizar a gestão de seus documentos e processos de contratação, sejam operações de caixa, garantia estendida, confirmação de pedidos, ou mesmo compra de produtos, entrega de mercadorias e contrato com fornecedores.

O comprador também é impactado pela assinatura eletrônica. Com o uso da solução, o consumidor é apresentado a uma experiência totalmente diferente, sem pilhas de papel e sem a necessidade de assinar dezenas de vias diferentes para a mesma finalidade.

"O varejo só tem a ganhar com as inovações tecnológicas, portanto, faz-se necessário manter uma atenção especial às novidades para estar sempre à frente da concorrência. Nossa plataforma oferece agilidade e diferencial competitivo aos varejistas, que passam a gerir melhor seus negócios a partir de um maior controle de seus contratos, além de permitir com que assinem documentos a qualquer momento e em qualquer lugar, usando qualquer dispositivo móvel", comenta Marco Américo D. Antônio, vice-presidente de operações Latam da DocuSign.

Ao mesmo tempo em que oferece mecanismos para as empresas se tornarem mais organizadas e ágeis, a assinatura eletrônica permite que as lojas reduzam despesas, já que reduz o uso de papel, impressora e transporte de documentos físicos, e ampliem a receita, pois o tempo gasto com essas atividades burocráticas podem ser revertidos para o desenvolvimento dos negócios.

Além disso, com as integrações disponíveis na plataforma da DocuSign, varejistas podem localizar informações de um cliente no Salesforce, Dropbox, Google Drive, entre outras aplicações, e o enviar para ser assinado eletronicamente. Dessa forma, é possível monitorar o status de cada contrato dentro de seu ciclo e até enviar notificações ou lembretes para os responsáveis pelas assinaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.