Venda indireta é a aposta da Hitachi Vantara para conquistar mercado

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Transformação digital para ajudar os clientes a melhorar o valor dos seus dados – este é um dos pilares da Hitachi Vantara, uma subsidiária integral da Hitachi, que acredita que os investimentos e crescimento da empresa estão atrelados à ampliação do seu programa de canais. Para 2019, o foco da empresa é investir no Brasil e em parceiros comerciais estratégicos.

"Atualmente, contamos com aproximadamente 50 canais especializados no território nacional, e cerca de 20 deles estão ativos. Nossa meta é fazer com que o número de canais ativos cresça em 2019, já que o projeto de expansão da empresa no país é forte e o canal é estratégico nesse projeto", diz Erico Guessi, gerente sênior de Alianças da Hitachi Vantara Brasil.

O Programa de Parceiros Hitachi Vantara, lançado em abril de 2018, inclui agora novas competências, modelos de entrega, capacitação e incentivos. Essas iniciativas demonstram o aumento do foco que a empresa está colocando em seu ecossistema de parceiros para entregar soluções que ajudem os clientes a enfrentarem seus desafios de transformação em áreas como Big Data, Analytics e IoT.

No ano passado, a Hitachi Vantara obteve um alto crescimento em seus negócios convergentes por meio de parceiros. Por isso, espera-se que a nova solução da Cisco e da Hitachi aumente a oportunidade para os ecossistemas parceiros de ambas as empresas neste espaço.

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