Pré-pago da Claro também terá ligações ilimitadas para qualquer operadoras e para fixo e móvel

0

A Claro foi pioneira na oferta de planos que oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora, em qualquer lugar do país. Para continuar oferecendo planos cada vez mais completos e transformando definitivamente a forma como as pessoas usam o celular, a Claro estende o benefício também para clientes que utilizam planos pré-pagos.

A partir da próxima segunda-feira,28, clientes da operadora terão uma nova opção de oferta semanal que já inclui ligações ilimitadas para qualquer fixo ou móvel, de qualquer lugar do Brasil. O Prezão Ilimitado oferece uma experiência completa no celular, com ligações ilimitadas e 2GB de internet, no 4G mais rápido do Brasil, por apenas R$ 14,99 por semana. O plano oferece a maior franquia em planos pré-pagos semanais.

Desde o lançamento dos planos ilimitados pós-pagos, em abril deste ano, a Claro acelerou a captação de novos clientes, batendo recordes de venda e liderando a relação de portabilidade. Com a chegada do ilimitado no pré, mais brasileiros poderão falar com total conveniência, em planos fáceis de entender e sem surpresa no consumo dos créditos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.