Cisco lança novo portfólio "5G Now" para provedores de serviços

0

Continuando sua estratégia de motivar a indústria a aredefinir a rede, a Cisco anunciou seu portfólio "'5G Now" para provedores de serviços prontos para acelerar seu roteiro 5G.Os serviços 5G prometem oferecer novos serviços emergentes a velocidades significativamente mais rápidas, capacidade expandida e cobertura mais forte para acomodar os mais de 27 bilhões de dispositivos conectados esperados em redes de provedores de serviços até 2021. A partir de 2020, as conexões 5G crescerão mais de mil por cento de 2,3 milhões em 2020 para mais de 25 milhões em 20212.

No Mobile World Congress, que começou nesta segunda-feira,26, muitos fornecedores de tecnologia estão focados nas vantagens do espectro, equipamentos de rádio e arquitetura para suportar serviços 5G. A Cisco está empenhada em mostrar aos provedores de serviços e às operadoras móveis por que 5G é importante para planejar e o que eles realmente podem fazer com isso.

A Cisco oferece uma abordagem de nuvem a cliente para redes 5G, resultantes de seus investimentos e compromisso com o desenvolvimento de aplicativos e serviços em nuvem, para ajudar os clientes a unificar as soluções de vários fornecedores em uma única arquitetura baseada em padrões.

Mais de 20 prestadores de serviços globais e clientes de operadores móveis em todo o mundo estão avançando seus planos de ação 5G em parceria com a Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.