Cisco investirá US$ 10 milhões em centro dedicado à transformação dos negócios digitais

0

A Cisco anunciou nesta quarta-feira, 26, que investirá US$ 10 milhões na criação de um Centro Global para a Transformação dos Negócios Digitais em parceria com a IMD, escola de negócios focada em educação executiva. Localizado no campus da IMD em Lausanne, na Suíca, o novo centro, que deve iniciar suas operações no segundo semestre, tem por objetivo se tornar um hub mundial de pesquisa e inovação, ajudando os executivos a aproveitar as oportunidades digitais e neutralizar ameaças.

A colaboração vai combinar a liderança da Cisco no fornecimento de soluções tecnológicas para a Internet de Todas as Coisas (IoE, na sigla em inglês) com a expertise da IMD no desenvolvimento de líderes globais. De acordo com o Gartner, até 2020, enquanto 75% das empresas serão digitais ou estarão se preparando para se tornar uma, apenas 30% destes esforços serão bem sucedidos devido à falta de talento e perícia técnica.

A parceria entre a Cisco e a IMD combinará pesquisas originais e a abordagem de inovação da Cisco Consulting, serviço de consultoria da companhia, a fim de gerar insights práticos que os executivos possam aplicar diretamente nas suas empresas. Através da realização de pesquisa original, o Centro Global para a Transformação dos Negócios Digitais trabalhará para definir a transformação dos negócios digitais, o que ela significa para as empresas de hoje e como se manter relevante no mercado competitivo atual.

"Estamos muito animados com a parceria com a IMD, que destaca-se entre as melhores escolas de negócios globais, devido ao seu modelo único de gestão da educação. Juntos, Cisco e IMD vão 'escrever o livro' sobre o gerenciamento de transformação na nova era digital", declarou Edzard Overbeek, vice-presidente de Serviços da Cisco, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.