EMC adquire empresa de software e serviços na nuvem por US$ 1,2 bi

0

A EMC, fornecedora de soluções de armazenamento e gerenciamento da informação, anunciou nesta terça-feira, 26, que assinou acordo definitivo para adquirir a Virtustream, fornecedora de software e serviços na nuvem por US$ 1,2 bilhão, pago em dinheiro. A transação, sujeita às condições habituais de fechamento, deve ser concluída no terceiro trimestre.

Com a conclusão da compra, a Virtustream integrará o novo negócio de serviços de nuvem gerenciada da EMC. A medida faz parte da estratégia da companhia em ajudar os clientes a migrar suas aplicações para ambientes de TI baseados na nuvem.

Em comunicado, a EMC afirma que o portfólio da Virtustream de software de computação na nuvem e de IaaS (Infraestrutura como Serviço) serão entregues diretamente aos clientes e através de parceiros.

"Virtustream é uma empresa excepcional e esta é uma aquisição crítica e transformadora para a EMC em um dos setores mais importantes e de maior crescimento da indústria", declarou o presidente e CEO da EMC, Joe Tucci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.