Everis nomeia nova presidente para o Brasil

0

A Everis, empresa de consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing, nomeou Eva Labarta como a nova presidente da subsidiária brasileira. A executiva assume o comando da companhia no país em substituição a Teodoro López, que comanda a empresa na região da América Latina e acumulava o cargo interinamente.

O principal desafio de Eva é tornar o escritório brasileiro líder, em termos de faturamento, dentro do grupo. "Acredito que minha experiência internacional aporte o valor adequado para o objetivo de crescimento e diversificação dos negócios. Estou muito otimista e darei continuidade a uma gestão sustentável que preparou o escritório para esse crescimento", afirma ela.

Eva Labarta está no grupo Everis desde 2006. Já atuou como sócia-diretora do desenvolvimento de negócios nos setores público, saúde e energia, liderou importantes projetos de desenvolvimento e iniciativas público-privadas na Europa e América Latina, fez parte da equipe que liderou a abertura dos escritórios de Valência (Espanha) e Peru, além de ter sido responsável pela abertura do primeiro projeto europeu da companhia com a OHIM (Agência Pública Europeia) em Valência, que posteriormente, resultou na abertura do escritório de Bruxelas.

A executiva é formada em ciências econômicas e empresariais pela Universidade de Barcelona, com mestrados em direção e administração de empresas e em gestão e direção de administração pública, pela ESADE Business School.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.