Fundo de capital de risco Insight Venture Partners assume controle da Kaseya

0

O fundo de capital de risco e private equity Insight Venture Partners assumiu o controle da Kaseya, fornecedora de soluções para gerenciamento de infraestrutura de TI. A aquisição foi feita por meio de uma rodada de investimento, cujo valor não foi revelado. De acordo com o diretor geral da Insight Venture, Mike Triplett, o objetivo com a transação é expandir a posição da Kaseya no mercado e acrescentar valor aos clientes e funcionários.

Para comandar a empresa foi nomeado Yogesh Gupta, que terá o cargo de presidente e CEO. O executivo tem passagens pela FatWire Software, CA Technologies e Cullinet Software, e trabalhará em parceria com os fundadores da empresa, Gerald Blackie, Mark Sutherland e Paul Wong, a fim de garantir uma transição suave antes que busquem novas oportunidades. "Eles não apenas definiram o mercado de gerenciamento de TI para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês), como também construíram um negócio muito bem-sucedido", ressalta Gupta.

Fundada em 1995, a Insight Venture Partners já captou mais de US$ 7,6 bilhões e fez mais de 190 investimentos em todo o mundo, principalmente em empresas de software, e-commerce, internet e empresas de data services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.