Prime Interway faz spin-off de divisão de automação comercial

0

A Prime Interway, distribuidora de valor agregado, anunciou nesta quarta-feira, 26, que fará spin-off (separação) de sua divisão de automação comercial. A partir de 1º de julho, a área passa a operar de forma independente, sob a denominação de DNAC Tecnologia e Automação.

O spin-off é parte de um processo de reestruturação da distribuidora, que está cada vez mais focada na distribuição de valor agregado. "Estamos deixando mercados em que importa mais o volume e centrando nossas atividades em negócios onde podemos fazer a diferença para nossos clientes, oferecendo, muito além de produtos, soluções de valor", afirma Henrique Castro, CEO da Prime Interway.

Com o negócio, cujo valor não foi revelado, toda a estrutura comercial da área de automação comercial da Prime será absorvida pela DNAC. Além disso, a nova companhia continuará operando em Itajubá, no interior de Minas Gerais. "Nessa nova fase daremos ênfase à linha de produtos de automação, mas integrados a outras tecnologias, como acesso e segurança, ampliando ainda mais o portfólio", afirmou Monica Leite, que já atuava à frente da divisão e a adquiriu. Ela adianta que o foco neste ano será a expansão da atuação nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.