Dell Technologies anuncia diretor global de canais e antecipa programa unificado de parceiros

0

Ao anunciar na segunda-feira, 25, John Byrne como o novo diretor mundial de canais, a Dell Technologies, a nova empresa resultante da fusão da EMC à Dell, que está prevista para ser concluída até outubro deste ano, antecipou detalhes do lançamento, a partir de fevereiro de 2017, de um programa unificado de parceiros de negócios e registro de oportunidades, com base na "simplicidade, previsibilidade e rentabilidade".

"À medida que trabalhamos nas etapas restantes da fusão Dell e EMC, estamos nos preparando para as oportunidades de negócios que a transação proporcionará. A Dell Technologies irá se tornar uma fonte de tecnologia empresarial com um canal global combinado que responderá por 45% da receita total da companhia", disse Haas.

Byrne assumirá como líder global de canais após a oficialização da compra da EMC pela Dell e irá se reportar a Marius Haas, diretor comercial e presidente mundial da divisão Entreprise Solutions Group da Dell. O executivo está na Dell há um ano e até recentemente ocupava o cargo de vice-presidente global de estratégias de vendas, planejamento e canais, no qual se concentrou na otimização da estratégia de mercado, que também inclui o negócio de canal global.

Antes de ingressar na Dell, ele teve uma carreira de mais de 25 anos ocupando cargos executivos na AMD, como vice-presidente da unidade de negócios para clientes e gráficos, diretor de vendas, encarregado das equipes de vendas e marketing globais. Na AMD, ele também gerenciou a equipe de vendas e canais.

"À medida que trabalhamos nas etapas restantes da fusão Dell e EMC, estamos nos preparando para as oportunidades de negócios que a transacção proporcionará. A Dell Technologies irá se tornar uma fonte de tecnologia empresarial com um canal global combinado que responderá por 45% da receita total da companhia", disse Haas. "Eu acredito firmemente que estamos em uma boa posição para criar as melhores equipes de vendas e programas de canais na indústria. A equipe irá incluir principais canais na América do Norte e em todo o mundo, executivos experientes da Dell e EMC", finalizou.

Hass aproveitou a nomeação de Byrne para compartilhar algumas das ações previstas para entrar em vigor assim o negócio for concluído. Uma delas será a implementação, a partir de fevereiro de 2017, de parceiros de negócios unificados e registro de oportunidades para proteger as contas e acordos de parceira. "Todas as nossas equipes poderão verificar através de vários meios todos os registros de acordos para se certificar de que estejam alinhados com o parceiro de registro. Se múltiplos parceiros registrados tiverem a mesma oportunidade, teremos regras de engajamento para atenuar qualquer impacto negativo para parceiros e clientes", explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.