CA libera nova versão do Unicenter NSM ao mercado

0

A CA anunciou a liberação da nova versão do Unicenter Network and Systems Management (Unicenter NSM), que oferece uma base de dados de gerenciamento (MDB) fundamentada no Microsoft SQL Server para integração com soluções de gerenciamento da própria empresa e de terceiros. O Unicenter NSM monitora e gerencia servidores, componentes da rede, recursos de armazenamento, aplicações e outros componentes da infra-estrutura.

Fundamentado na visão da CA de unificar e simplificar a gestão integrada de TI, o Unicenter NSM, agora na versão 11.1, integra-se com outras soluções a empresa que utilizam bases de dados de gerenciamento e com diversos produtos das áreas de gerência de serviços, dos ativos de TI e de desktops e servidores da CA. De acordo com a empresa, ele oferece um repositório comum para os dados de gerenciamento e torna mais ágil a identificação e resolução de problemas e aumentar a eficiência das operações de TI.

"Usando o Microsoft SQL Server 2005 como tecnologia de base da MDB, a CA oferece aos clientes melhor relação preço-desempenho e custo total de propriedade de suas plataformas de gerenciamento corporativo", afirma Lucho Torres, gerente de produtos do SQL Server da Microsoft Corp. "Essa arquitetura extremamente eficiente da base de dados de gerenciamento é fundamental para empresas que precisam administrar ambientes cada dia maiores e mais complexos."

Por intermédio do Management Command Center (MCC), o Unicenter 11.1 centraliza o gerenciamento dos diversos componentes dos atuais ambientes corporativos. Segundo a CA, devido a sua integração com inúmeros produtos de gerenciamento de terceiros como o Microsoft Operations Manager, HP OpenView, HP Insight Manager, Dell OpenManage, CiscoWorks, Citrix Presentation Server, OPnet ITguru, Fluke Networks e SPLUNK permite que os clientes garantam a disponibilidade dos serviços para toda a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.