SoftwareOne expande os serviços em nuvem na América Latina com a aquisição da Ping

0

A SoftwareOne anunciou nesta segunda-feira, 26, a aquisição da Ping, empresa especializada em serviços de consultoria e implementação de tecnologia em nuvem, como o Microsoft Office 365, Azure, nuvem híbrida, Exchange e SharePoint. O valor da transação não foi revelado.

A Ping tem duas áreas principais de negócio: serviços em nuvem e aprendizado e certificação, enquanto a SoftwareOne, além de licenciamento de software, fornece também serviços gestão de ativos de software, gestão de portfólio de software e a plataforma de gestão PyraCloud que permite o controle, visibilidade e maximização dos investimentos, minimizando o risco de conformidade.

"A parceria com a Ping acelera o crescimento de serviços de tecnologia na América Latina, combinando os recursos e experiência da equipe Ping com a expertise da SoftwareOne na gestão de ativos e gestão de portfólio de software", comenta André Fernandes, fundador da SoftwareOne na América Latina. "Esta fusão nos permite atender à crescente demanda por serviços de tecnologia em nuvem pública e híbrida na região."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.