Innstant Travel escolhe PayU para prover serviço de pagamento de serviços de entretenimento e lazer

0

A PayU foi escolhida pela empresa de tecnologia Innstant Travel, fornecedora atacadista de serviços de entretenimento, como parceira estratégica da plataforma de pagamento online. Assim, os clientes da plataforma no Brasil poderão transacionar, de forma segura, reservas de hotéis, receptivo e outros serviços de qualquer parte do mundo, não importando a moeda.

Voltada para companhias e profissionais de viagens, a Innstant Travel é um motor de reservas totalmente online que inclui mais de 450.000 opções de hospedagens (apartamentos e hotéis). Além disso, a empresa oferece, na mesma plataforma, um serviço com distribuição de conteúdo global, em parceria com as grandes redes de hotéis nacionais e internacionais, provedores de serviços de passeios e atrações, transfers, locadoras de carros, sites de comparação de preços de passagens aéreas, entre outros.

Com atualização em tempo real, o inventário da plataforma Innstant Travel é composto por mais de 45.000 opções de passeios e atrações, 20.000 ingressos de eventos esportivos, shows e outros espetáculos, 18.000 fornecedores de transfers e traslados e 15.000 locadoras de automóveis em todo o mundo. As reservas podem ser processadas no mesmo dia e a ferramenta oferece tarifas competitivas aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.