Vex concentra foco em pequenos e médios provedores

0

Com o propósito de ampliar sua estratégia de parcerias para além do segmento de grandes empresas de provimento de acesso à internet, a Vex, fornecedora de infra-estrutura de hotspots Wi-Fi em locais públicos em todo o Brasil, está buscando agora formar alianças com pequenos e médios provedores, que tenham um foco de atuação mais segmentado e regional.

O objetivo é manter o sucesso dos acordos feitos com empresas do porte do Terra, IG, Embratel, Telemar, Brasil Telecom ? que permitiram à empresa atingir a marca de 100 mil usuários Wi-Fi cadastrados ? e ao mesmo tempo intensificar as iniciativas com os provedores menores.

Com essa estratégia, a empresa pretende aumentar a capilaridade e utilização de seus serviços, abrindo um novo canal de aproximação com usuários potenciais. Para o presidente da Vex, Roberto Ugolini Neto, o ritmo de crescimento de novos hotspots previsto para os próximos anos vai justificar essa procura por parcerias com provedores menores e regionais. ?Nossos hotspots estão presentes do Brasil inteiro, e não só nos grandes centros, com boas expectativas de expansão. Logo, as parcerias com provedores que tenham um enfoque mais regional é um caminho natural, sendo fundamental para que consigamos chegar a usuários com esse perfil?.

O benefício de uma parceria com a Vex para os pequenos provedores, segundo o executivo, é a ampliação do leque de opções para os clientes, com a oferta de um serviço de abrangência nacional, já que usuários Wi-Fi Vex podem acessar a internet sem fio em qualquer um dos cerca de 650 hotspots que fazem parte da rede da empresa em todo País.

Para acessar a internet sem fio em qualquer um dos hotspots da Vex, basta que o usuário tenha assinatura de um provedor de internet ou operadora de telecomunicações conveniada à rede Wi-Fi da empresa. O acesso também pode ser feito na modalidade pré-pago, por meio da compra de cartões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.