Oi tem novo diretor com foco em eficiência energética

0

A Oi apresenta Bernardo Scudiere como seu diretor de Energia. O executivo chega para apoiar a companhia em seu plano de eficiência energética que visa o aumento do consumo de energia renovável, com migrações para fontes incentivadas, geração distribuída – fonte solar.

Bernardo recebe também a missão de contribuir efetivamente com a restruturação da área de energia da Oi trazendo as melhores práticas do mercado global para a companhia.

Administrador por formação, pós-graduado em Telecom, Finanças Corporativas e com MBA em Gerenciamento de Projetos e Riscos na Universidade da Califórnia, Bernardo tem mais de 12 anos de experiência nas indústrias de energia e telecomunicações.

Recentemente, ele ocupou o cargo de diretor de Energia na SGP Solar e teve uma longa passagem nas empresas do Grupo EBX. A área de Energia na Oi se reporta diretamente a Diretoria Administrativo Financeiro, liderada por Silvio Almeida, e terá como foco a redução de custos, contribuindo com a estruturação da empresa em sua nova fase de investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.