Hyperion aposta na demanda por ferramentas de gestão

0

Em vigor há cerca de cinco anos, para garantir a transparência e a confiabilidade dos procedimentos empresariais, a lei americana Sarbannes-Oxley deve estimular o uso de soluções para gestão de desempenho dos negócios, avalia a Hyperion, fornecedora de sistema de business performance management (BPM) e business intelligence (BI).

A empresa aposta nisso para ampliar as vendas de soluções integradas para atender às exigências legais e gerenciar o desempenho dos negócios, que incluem scorecards e painéis de controle, modelagem, planejamento, orçamento, forecast/projeções, e software para consolidação financeira e emissão de relatórios.

A avaliação é de que as empresas estão investindo em software de relatórios financeiros para atender as exigências legais e, também, para se atualizar em um ambiente de negócios dinâmico e altamente complexo. ?Nossa solução não oferece apenas a visão que as empresas precisam para ganhar confiança na precisão de suas informações financeiras. Permite, também, que elas gerenciem o desempenho de seus negócios, identificando oportunidades de crescimento e lucro?, afirma o diretor regional da Hyperion Brasil, Cláudio Pedone.

Segundo o executivo, a solução da Hyperion viabiliza um processo integrado de gestão financeira e de desempenho, alinhando táticas a estratégias ao integrar dados de várias fontes e apresentar uma visão unificada das informações para toda a organização. ?Identificamos uma demanda em todo o mercado por soluções que tornem o ?compliance? sustentável e, ao mesmo tempo, mais eficiente?, revela o diretor e líder da unidade de controle corporativo da Deloite Consulting, parceira da Hyperion, Lee Dittmar.

Estudo do Gartner confirma um aumento nos investimos em software de gestão e controle financeiro e governança corporativa, tendência que deve se manter até 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.