Microcity e CA Technologies se unem para terceirizar gestão de infraestrutura de TI

0

A brasileira Microcity e a CA Technologies anunciam uma parceria para entregar ao mercado as soluções e serviços para gestão de infraestrutura de TI, em um modelo inédito de outsourcing chamado de CA as a Service by Microcity.

Por meio da parceria, a Microcity fornecerá as soluções para gerenciamento de aplicações de negócios, ativos e contratos e Service Desk; além de monitoramento de infraestruturas de TI baseado em CA. Isso, somado à sua oferta em nuvem de serviços de implantação, monitoria e suporte, mão de obra especializada, garantia de disponibilidade, SLA (Service Level Agreement), capilaridade nacional e facilidades de aquisição de ativos necessários para a gestão.

A Microcity oferecerá, ainda, as licenças das soluções da parceira diretamente aos seus clientes, evitando a necessidade de que eles imobilizem seu capital nestas licenças. É um modelo de outsourcing inovador ao passo que oferece licenciamento de software, com serviços embarcados numa única plataforma de negócios, e com pagamento por uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.