Provedor de serviço de outsourcing amplia presença no RJ e em SP

0

A AeC, empresa brasileira especializada em projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio e infraestrutura, amplia sua atuação em São Paulo. Com a conquista de um novo projeto e a inauguração de novas instalações, no bairro do Tatuapé, a AeC dá um importante passo na sua estratégia de consolidação no Estado. A empresa começa a ocupar espaço também no Rio de Janeiro.

O CEO da empresa, Alexandre Moreira, atribui a boa fase à característica multidisciplinar e inovadora da equipe, na qualidade empregada e nos resultados obtidos nos projetos desenvolvidos para empresas de diferentes setores, que a AeC estima um rápido crescimento nos mercados paulista e fluminense.

Desde 2016, a AeC está na capital paulista, onde conta atua em 8 projetos para empresas dos setores de varejo, saúde, seguros e operações de crédito. Inaugurada com a implantação de um novo projeto iniciado este semestre, as novas instalações da AeC, com mais de 2 mil metros quadrados de área, estão preparadas para atender às demandas cada vez mais exigentes do mercado, tanto em serviços de atendimento, como em tecnologia, infraestrutura e PMO (Project Management Office).

Em 2017, a companhia, que tem sede em Belo Horizonte, inaugurou um moderno escritório de negócios no Edifício Rochaverá, na capital paulista. A consolidação da presença da empresa em São Paulo incentivou a AeC a ocupar espaço também no Rio de Janeiro, fechando assim o eixo mais produtivo do Brasil. Na região central da capital fluminense, no bairro de Cidade Nova, uma nova unidade da AeC no estado já opera projeto de um cliente do setor de laboratórios.

A empresa pretende expandir seus negócios e, ainda em 2018, com foco em soluções de tecnologia, inovação e com diversas as opções de projetos de relacionamento com cliente.

Hoje, a AeC conta com cerca de 22 mil funcionários, em 12 unidades distribuídas em nove cidades e seis Estados do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.