Dell inicia produção no Brasil de appliance de storage com software da Nutanix integrado

0

A Dell anunciou o início da produção no Brasil do appliance hiperconvergente Dell XC com software da Nutanix integrado.  Além do processamento e armazenamento em uma mesma plataforma, a solução, segundo a empresa, proporciona gestão simplificada para ambientes virtualizados, além de redução do custo total de propriedade (TCO) e do espaço necessário no data center.

A Dell oferece opções de equipamentos pré-configurados com índices flexíveis de capacidade de armazenamento e computação combinadas com suporte a ESX e Hyper-V, o que torna a linha de appliances ideal para executar diferentes cargas de trabalho em um cluster Dell XC unificado.

Segundo a empresa, a solução pode ser facilmente integrada a qualquer data center em menos de 30 minutos e é compatível com muitas cargas de trabalho virtualizadas e essenciais para os negócios, incluindo aplicativos de banco de dados Microsoft Exchange, SQL Server, Oracle e SAP, virtualização de desktop, big data e implantações de nuvem privada.

"Com a produção da linha Dell XC com software da Nutanix no Brasil queremos acelerar, ainda mais, nossa oferta de soluções convergentes que atendam às necessidades atuais e futuras dos data centers, por meio de tecnologias abertas, escaláveis e com gerenciamento simplificado", pontua João Bortone, diretor de produtos e soluções empresariais da Dell para América Latina. "Esse anúncio está alinhado com nossa estratégia de apoiar as organizações, de todos os portes e perfis, a realizar a transformação digital dos negócios", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.