IDEMIA anuncia dispositivo que melhora conectividade e memória do celular

0

A IDEMIA (anteriormente conhecida como OT-Morpho) anunciou uma solução para que usuários não precisem escolher entre a conectividade e a memória de seus smartphones. Com o FuZion, um dispositivo que combina as tecnologias do cartão SIM com um cartão microSD, os usuários poderão desfrutar de ambos benefícios.

"É comum usuários utilizarem dois cartões SIM – um para o uso pessoal e o outro para o profissional",  explicou Pierre Barrial, vice-presidente executivo da unidade de Operadores de Rede Móvel da IDEMIA. "Ao mesmo tempo, as pessoas exigem que seu smartphone tenha muita memória", completa. É por isso que cada vez mais smartphones possuem uma bandeja dual SIM, com um slot híbrido para dois cartões SIM ou para um cartão SIM e um cartão microSD. Com o FuZion, os usuários podem ter, de maneira simultânea, dois cartões SIM e um cartão microSD no celular.

O FuZion está disponível para mais de 50 modelos de smartphones dos sete principais fabricantes. Em breve, a nova tecnologia estará funcionando em outros objetos conectados, como câmeras e vestíveis, por exemplo. Graças a este novo dispositivo, os objetos conectados serão mais eficientes e possuirão mais memória para armazenar imagens, vídeos e outros dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.