Diretor jurídico assume interinamente presidência da Oi

0

A Oi comunicou oficialmente a nomeação do diretor jurídico Eurico de Jesus Teles Neto para a presidência interina da Oi, em substituição a Marco Schroeder, que pediu demissão na última sexta-feira, 24. De acordo com comunicado da operadora, ele fica no cargo até a manifestação do Conselho de Administração da companhia.

Nesta segunda-feira, 27, a Oi deve entregar na Anatel e ao juiz da recuperação judicial o novo plano de suporte. A nova data da reunião, marcada após decisão judicial, ficou para o dia 7 de dezembro, às 11h, em primeira convocação. A segunda convocação só será feita no dia 1º de fevereiro do ano que vem. O adiamento foi concedido pelo juiz Fernando Viana, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que acompanha o processo de recuperação judicial da companhia. O magistrado acatou pedido de credores da empresa de telefonia, entre eles a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

Eurico de Jesus Teles Neto  está na Oi desde 1981 e, durante esse período, passou pelos cargos de Diretor Serviços Jurídicos e Gerente Jurídico de Operações. Tem 34 anos de experiência na área Jurídica e é membro do Instituto dos Advogados do Brasil – IAB e Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva. É graduado em Ciências Econômicas e Direito pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL) e pós-graduado em Direito do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá (UNESA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.