Elo lança desafio de inovação na plataforma colaborativa Kaggle

0

Em busca de estreitar ainda mais a proximidade com desenvolvedores de tecnologia nacional a Elo, bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa como acionistas, lança um desafio na plataforma de competições de ciência de dados Kaggle.

No portal colaborativo, empresas propõem a resolução de problemas de mercado e pessoas do mundo inteiro podem se inscrever e concorrer a prêmios mediante a produção de soluções inovadoras.

Nessa competição, a Elo desafia os 'Kagglers' a desenvolverem algoritmos para identificar experiências que enriqueçam a jornada de compra dos clientes dos cartões Elo e aumentem seu engajamento com a bandeira.

"Com iniciativas como esta, pretendemos fomentar a inovação como meio de resolver problemas reais do consumidor e melhorar a experiência de uso dos nossos cartões. Vemos a inteligência artificial como uma ferramenta concreta e madura que nos permitirá trazer soluções personalizadas para nossos clientes", explica Gabriel Coelho, diretor de Planejamento Estratégico da Elo.

O foco do desafio proposto pela Elo é a criação de mecanismos capazes de identificar as especificidades e preferências dos consumidores brasileiros, em busca de mapear ofertas certeiras de benefícios e experiências oportunas para cada perfil de cliente dos cartões Elo. Os interessados em participar da competição podem se inscrever a partir do dia 26 de novembro de forma gratuita pelo link da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.